Aplicando o blush corretamente



Olá meninas!

Vamos aprender como aplicar blush de acordo com o formato de rosto? Parece que não, mas aplicar o blush corretamente faz muita diferença em uma maquiagem! 
  
1º Passo - Se olhe no espelho, e tente ver qual é o formato do seu rosto:



Para quem tem rosto quadrado, o ideal é aplicar o blush na maça do rosto e na altura do nariz e em uma linha reta ou de forma um pouquinho mais arredondado esfumando em direção as orelhas. O efeito vai ser o mesmo!





Esse formato de rosto não tem erro! Basta aplicar o blush de forma arredondada (não igual à Chiquinha ta?) sobre a maça do rosto e esfume em direção as têmporas.




O blush neste caso deve ser aplicado de uma maneira em que possa afinar mais o rosto. Passe um pouco acima da maça do rosto esfumando em direção as orelhas. 



Para quem tem o rosto redondo, o ideal é aplicar o blush concentrado em uma linha fina um pouco abaixo da maça do rosto indo em direção as orelhas (diagonal).



Pronto gente! Com essas regrinhas básicas não tem como errar viu?! Pode testar maquiando a mãe, avó, tia e até aquele primo chato pra caramba!

Lembre-se de antes ver qual é o formato do rostinho dele e cuidado para não pesar a mão no blush e parecer que levou uma chinelada na cara: 



Beijos,

Share:

6 comentários

  1. Olá, seguindo :)
    Lindo o teu blog, olha tem selinho pra você no meu blog , depois vai lá dar uma olhadinha *-*

    http://bibizalez.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bibi... Obrigada, vi o selinho... Vou responder (:

      Beiijinho, Vy

      Excluir
  2. Olá adorei seu blog, é lindo!
    Você aceita parcerias?
    Sucesso e parabéns

    http://www.dianalopz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana,
      No momento não estou fazendo parcerias, belê!?

      Beijinho... Vy

      Excluir
  3. flor amei a dica realmente devemos nos policiar quando passamos blush para não ficar parecendo que levou uma chinelada !!
    Amei teu cantinho e já estou seguindo viu !!
    da uma passadinha lá no meu e segue tbm Bjao
    http://monniquealmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei a diica...hehe e o Blog tbm....
    Estou acompanhando seu blog se quiser que eu siiga siga o meu e me aviisa floor *--*
    www.gabrielesaantana.blogspot.com

    Suas leitoras tbm só epdir que eu siiigo só seguiir o blog *---*

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: